SêniorTech Ventures

senior talk 25042023

O que VOCÊ VENDE, quando VENDE ALGUMA COISA?

Para os especialistas da sociedade digital do século XXI, a resposta é, #NADA!

Nesse mundo global, conectado a um #CLIK de bilhões de indivíduos, se você não conquistar Mentes & Corações, vai ser campeão em gerar ruídos.

É preciso desenvolver uma forma de pensar, agir e de se comunicar que possua a capacidade de #INSPIRAR aqueles que o cercam.

Trazendo Philip Kotler para o debate, no livro Marketing 4.0, ele apresenta uma maravilhosa narrativa sobre o que mudou e está mudando, na dinâmica comercial das empresas.

A transformação é muito mais de mindset do que de ferramentas. Por isso, as organizações, precisam entender a nova realidade que está aí. A conectividade provoca mudanças drásticas na sociedade:

Em detrimento da exclusividade, o mundo se volta para a inclusão social e o senso de comunidade, ao eliminar barreiras geográficas e demográficas;

Estruturas de poder verticais estão se diluindo, dando lugar a relações horizontais entre marcas e consumidores;

Decisões individuais são cada vez mais influenciadas pelas opiniões sociais compartilhadas nas #comunidadesdigitais.

Ou seja, o segredo está nas #COMUNIDADES. Ou você é aceito por uma ou, VOCÊ é aceito por uma. Como entender essa nova maneira de conversar com as pessoas? Como ESCUTAR esse público?

Para aprofundar esse debate, convidamos: Madis: Maria do Carmo: Empreendedora Digital 70+.

Seus resultados são surpreendentes:

O Envelhecer com Estilo é um grupo no Facebook que tem como objetivo promover a troca de informações e experiências entre pessoas de diferentes faixas etárias, com foco especial na terceira idade. Com #350.000 seguidores e mais #136.000 pedidos de entrada, o grupo abrange uma grande variedade de idades, sendo a faixa etária mais presente de 55 a 64 anos, com 123.000 seguidores.

Além disso, o grupo está presente em 101 cidades no Brasil e em 100 países de acordo com estatísticas do face e também possui uma conta no Instagram com 10.600 seguidores.

Veja o evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima