SêniorTech Ventures

Senior Talk - A morte da morte

A morte da morte: Inteligência Artificial a favor da Longevidade Ativa!

A Inteligência Artificial, considerada uma das principais tendências tecnológicas das maiores consultorias globais, já é uma realidade. Bate na porta de todos e todas!

Se somarmos as previsões dos best-sellers A MORTE DA MORTE (Cordeiro & Wood); HOMO DEUS (Harari), A QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL (K Schwab), as previsões de Ray Kurzweil, o resultado é uma ampliação da JORNADA DO VIVER.

A ciência avança para estender os limites da longevidade. Se no século XX, quase duplicamos a expectativa de vida (40 para 75), é de se esperar que no século XXI, uma nova duplicação ocorrerá!

A População senior é a que mais cresce! Já representa quase 15% dos brasileiros e movimentou quase 2 trilhões de reais em 2021.

Diante de um mundo cada vez mais longevo os desafios aumentam.

👉🏻Como manter a qualidade de vida?

👉🏻Como ressignificar sua carreira e relacionamentos?

👉🏻Como equilibrar trabalho, lazer e finanças pessoais? a saúde física e a mental? Diversidade e Etarismo?

👉🏻De que maneira as novas tecnologias digitais de engajamento dos pacientes, cuidadores e comunidade estão revolucionando os cuidados de saúde dos sêniors?

👉🏻Como aproveitar esse oceano prateado de oportunidades?

👉🏻Como as empresas e #startups devem se preparar para atender as necessidades dessa população?

Participe! Traga suas perguntas e venha debater sobre o nosso futuro!

Nossos Convidados:
👉🏻Renato Sabbatini PhD, FAMIA, FACMI, FIAHSI – Autoridade internacionais em HealthTech Fellows da International Academy of Health Sciences Informatics (IAHSI).
👉🏻Chander Turcatti – Gerente de Inovação Hospital Dona Helena. Mentor, Investidor Anjo. Especialista em Inovação em saúde suplementar e gestão hospitalar.
👉🏻MSc. Fernando Potsch Potsch – CEO Seniortech Ventures Ventures. Carioca, colecionador de orquídeas e apaixonado pelos enigmas da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima